Transmissão da receção do Braga ao Ludogorets sofre alteração

Transmissão da receção do Braga ao Ludogorets sofre alteração
Redação

Tópicos

Horário na grelha do canal televisivo será ocupado por uma comunicação de Marcelo Rebelo de Sousa, a propósito da atual situação política em Portugal

Inicialmente previsto ser transmitido pelo canal televisivo SIC, a partir das 20 horas da próxima quinta-feira, o jogo entre o Braga e o Ludogorets, relativo à quarta jornada do grupo F da Liga Europa, será transmitido pela SIC Radical.

A mudança de canal no qual será exibido o encontro deve-se à realização de um discurso, que se iniciará à mesma hora, do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, a propósito da atual situação política decorrente em Portugal.

O chefe de Estado deverá revelar a decisão, após se reunir com partidos com representação parlamentar, presidente da Assembleia da República e Conselho de Estado a propósito, acerca da dissolução parlamentar, em função do chumbo do Orçamento de Estado de 2022, e da marcação de novas eleições.

Além da SIC Radical, também o encontro europeu entre o Braga e o Ludogorets, que se realizará no Estádio Municipal da cidade minhota, será transmitido pela Sport TV, a partir das 20 horas.