"Spartak é da mesma exigência que Benfica, FC Porto ou Sporting"

"Spartak é da mesma exigência que Benfica, FC Porto ou Sporting"

Ricardo Sá Pinto falou esta quarta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Análise ao Spartak Moscovo: "É da mesma exigência [que Benfica, FC Porto ou Sporting], será muito difícil para nós e para eles, é uma equipa que tivemos a oportunidade de analisar e que é madura, com jogadores internacionais, experientes, com qualidade. Muito perigosa no contra-ataque e no ataque rápido. Temos de ter muito cuidado nos equilíbrios e nos outros momentos do jogo".

O que é um bom resultado para o Braga? "É uma eliminatória a duas mãos, vamos tentar fazer um bom resultado, que logicamente é não sofrer e marcar. Esse é o resultado que queremos para amnanhã [quinta-feira] e é o nosso objetivo. Vamos jogar a primeira parte desta eliminatória, porque ainda vamos à Rússia, e tentar obter um resultado que nos seja favorável e que consigamos fazer um bom resultado".

Alterações na equipa: "Não faço gestão. Faço uma convocatória a achar que são os melhores para aquele jogo. Não posso pôr todos a jogar ao mesmo tempo, até agora estou muito satisfeito com a prestação de todos. Por mim podiam jogar todos, amanhã jogam aqueles que terão as características ideais para esse encontro".