São internacionais jovens por Portugal, chegam do PSG e assinam pelo Braga

São internacionais jovens por Portugal, chegam do PSG e assinam pelo Braga

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou vão iniciar trajeto no Minho na equipa sub-23.

Jordan Monteiro, lateral-esquerdo, e Enzo Tayamoutou, médio/extremo são reforços para a equipa sub-23 do Braga, oficializados pelo clube minhoto na manhã desta terça-feira. Ambos, luso-franceses de 18 anos, chegam do PSG e assinaram um contrato válido por três temporadas.

"Quero adaptar-me o mais rápido possível ao país, ao estilo de jogo e à nova equipa. Ganhar o maior número de jogos e ter uma boa performance dentro de campo. Sou um jogador que tem impacto, driblador, que gosta de correr riscos, sou rápido e atlético. Estou contente por jogar pelas seleções portuguesas. É uma honra para mim e para a minha família", disse Jordan Monteiro.

"Em primeiro lugar quero integrar-me no seio do clube. Quero dar o melhor de mim em cada jogo e chegar a um nível profissional o mais rápido possível. Tenho uma boa técnica, sou explosivo e tenho uma boa visão de jogo. Para mim era óbvio vir jogar para Portugal, uma vez que sou internacional português. Tive duas propostas, mas apaixonei-me pelo Braga, pelas instalações e pelo projeto", vincou, por seu lado, Enzo Tayamoutou.