Salvador foi ao balneário do Dragão

Salvador foi ao balneário do Dragão

Presidente do Braga não gostou da exibição da equipa frente ao FC Porto, nem sequer da realização das últimas substituições muito perto do apito final...

A exibição do Braga no Dragão, bem como a demora de José Peseiro na realização das últimas substituições, não caíram bem em António Salvador, que fez questão de mostrar a insatisfação no balneário, logo após o apito final.

A "conversa" com o treinador arsenalista foi tão longa, que este só apareceu na sala de Imprensa do estádio portista após 45 minutos do fim do jogo, quando o autocarro da equipa já se posicionava para partir rumo à Cidade dos Arcebispos.

Peseiro não quis confirmar o frente a frente com o presidente, mas admitiu, como forma de justificar a demora, ter falado "com elementos da equipa técnica e outras pessoas", e garantiu que essas conversas nada tiveram que ver com o futuro no clube.

Seja como for, a confiança da SAD no coruchense está longe de ser a mesma do começo da época, em que prometeu colocar os minhotos a lutar pelo título. O desfecho da Taça da Liga, de resto, pode ajudar a definir a continuidade ou não do técnico em 2013/14.