Salvador apresenta Artur Jorge: "Esperemos que fique para além destes dois anos"

Salvador apresenta Artur Jorge: "Esperemos que fique para além destes dois anos"

Declarações do presidente do Braga na apresentação de Artur Jorge como novo treinador.

António Salvador não tem dúvidas de que Artur Jorge é a pessoa certa para assumir o comando do Braga. O presidente do clube minhoto acredita mesmo que o ex-técnico da equipa B vai continuar para além das duas épocas estipuladas no atual contrato.

"Esperemos que fique para além destes dois anos, porque Artur Jorge é um homem da casa, cresceu nesta casa enquanto jogador e treinador. Mostrou a competência que tem para poder assumir os destinos da equipa principal do seu clube. Representa os valores que este clube tem: vontade de ganhar, liderança e capacidade de unir. Todos juntos, com os nossos sócios, que nos irão apoiar como têm feito até aqui, iremos alcançar os nossos objetivos: lutar em todos os jogos para vencer. Nem sempre conseguiremos, vencer mas com Artur Jorge sairemos dos jogos, mesmo que não vençamos, com a consciência de que tudo fizemos", afirmou.

Artur Jorge assumiu interinamente, na parte final da época 2019/20, o comando da equipa principal após a saída de Custódio Castro. "Continuaste a mostrar toda a competência que tens e a partir de hoje é esta a cadeira com que sempre sonhaste", disse Salvador, dirigindo-se ao antigo técnico.