Abel fala na caravela: "Não temos os melhores mas trabalhamos como os melhores"

Abel fala na caravela: "Não temos os melhores mas trabalhamos como os melhores"

Treinador do Braga anteviu o jogo frente ao Benfica

Expectativa para o jogode domingo: "Só pensamos em nós, sempre foi essa a nossa forma de ser e estar: olhar para dentro, desafiar os nossos adversários, competir com os melhores e cada vez mais próximos deles. O que esperamos amanhã é o de sempre: foco nas nossas tarefas. Que a nossa mente e corpo estejam em harmonia para fazerem o que sabem fazer. Espero que seja acima de tudo um grande espetáculo. O futebol é dos jogadores para os espectadores. Que no final vença o Braga porque estamos a fazer por isso. Respeitamos todos da mesma forma e entendo as 10 ou 11 câmaras que estão hoje ao contrário do que é normal, mas o nosso foco é sempre o mesmo. A quatro jornadas do fim, queremos lutar pelo 3.º lugar até ao fim".

Confronto com os outros grandes: "Temos uma grande força mental. Não temos um navio onde inserir as coordenadas para ele nos guiar, temos uma caravela na qual ajustamos as velas e por isso continuamos a morder os calcanhares aos outros, assim como fizemos na época passada. Sabemos que não temos os melhores mas trabalhamos como os melhores".

Goleada na primeira volta (6-2): "Não fizemos um bom jogo na primeira volta e queremos retificar essa imagem. Sabemos o que temos de fazer e vamos estar focados no nosso objetivo: juntar mais três pontos para continuar na luta pelo terceiro lugar. A minha equipa entra em todos os jogos com a obrigação de ganhar, seja onde for e contra quem for e essa é a imagem de marca que queremos deixar".