Sá Pinto: "A primeira volta vai ser difícil, mas queremos subir na classificação"

Sá Pinto: "A primeira volta vai ser difícil, mas queremos subir na classificação"
Pedro Costa

Tópicos

Na antevisão do jogo em Setúbal, que marca o regresso do campeonato, o treinador do Braga falou sobre as dificuldades que espera encontrar não só na partida desta sexta-feira, como em toda a primeira volta.

Regresso após paragem: "Foi um bom período para recuperarmos energia, para treinarmos, para prepararmos este jogo em Setúbal. Vai ser difícil, frente a uma equipa que ainda não ganhou para a Liga, que ainda não marcou golos, mas que também é difícil que sofra, a exceção foi o jogo com o FC Porto. É uma equipa com jogadores de qualidade e experientes, e é sempre difícil jogar em Setúbal. Eles precisam, tal como nós, de ganhar. Queremos subir na classificação. A primeira volta vai ser difícil, por todas as competições em que estamos inseridos, mas queremos vencer para passarmos a estar mais próximos dos lugares que queremos ocupar".

Resposta à derrota pesada com o Benfica: "O jogo vale três pontos, estamos preocupados em vencê-lo. Este adversário é diferente, será outro jogo, mas não deixa de ter um grande grau de dificuldade, até pelas circunstâncias. O Setúbal precisa muito de vencer. E nós, teremos de ter a mesma postura de sempre, jogar para o melhor resultado possível, neste caso a vitória".

Foco total no campeonato: "Temos 30 jogos pela frente, muito ponto ainda para conquistar. Em virtude do número de jogos, provavelmente a primeira volta poderá não ser a que desejamos, mas tudo iremos fazer para que seja. Estamos focados na Liga. Queremos ficar mais perto dos nossos lugares. , Até agora, conseguimos alcançar o objetivo que queríamos. Teremos de ter alguma paciência, não seremos sempre perfeitos, mas vejo a equipa focada e concentrada para fazer um grande jogo".