Roubaram todas as chuteiras ao Braga

Roubaram todas as chuteiras ao Braga
Cristina Aguiar

Tópicos

As chuteiras dos jogadores arsenalistas desapareceram do Estádio Velodrome, levando à intervenção da polícia francesa. O jogo com o Marselha esteve em risco de não se realizar

O jogo entre o Braga e o Marselha, logo à noite, esteve em risco de não se realizar. Isto porque roubaram todas as chuteiras dos jogadores do Braga, que tinham ficado, além de outro equipamento, no Estádio Velodrome depois do treino realizado ontem à tarde.

A polícia francesa já está a investigar o caso e a retirar impressões digitais do balneário destinado aos arsenalistas. O clube francês já se disponibilizou para ajudar a resolver a situação, mas tratando-se de um equipamento sensível, e personalizado, chegou a haver o risco de o jogo não se realizar.

O facto de o estádio estar em obras para receber jogos do Campeonato da Europa de 2016 pode ter sido determinante para a falha de segurança.

Entretanto, e depois de reuniões entre os clubes e delegados da UEFA, fonte oficial do organismo revelou à Agência Lusa que o jogo vai mesmo realizar-se, com início às 18 horas portuguesas.