Ricardo Horta no onze do Braga à espera de mudança para o Benfica

Ricardo Horta no onze do Braga à espera de mudança para o Benfica

Famalicão-Braga abre a segunda jornada da Liga

Já são conhecidos os onzes iniciais do encontro entre o Famalicão e o Braga, da segunda jornada da Liga, e o grande destaque vai para a presença de Ricardo Horta no onze dos bracarenses.

O médio-ofensivo do Braga aguarda pela conclusão das negociações entre o clube minhoto e o Benfica, mas entretanto continua a ser decisivo, como se viu na primeira ronda, no empate com o Sporting.

No Famalicão, em relação ao último jogo, entram De La Fuente e Zaydou Youssouf. No Braga a única alteração é a entrada de Fabiano.

Eis as equipas que esta noite vão a jogo:

Onze do Famalicão: Luiz Júnior; De la Fuente, Batubinsika, Penetra, Rúben Lima; Assunção, Zaydou, André Simões; Heri, Kadile, Álex Millán.

Suplentes do Famalicão: Zlobin, Beck, Cláudio Silva, Gustavo Sá, Pelé, Colombatto, Pedro Brazão, Rui Fonte, Théo Fonseca.

Onze do Braga: Matheus; Fabiano, Tormena, Niakaté, Sequeira; Al Musrati, André Horta, Iuri Medeiros, Ricardo Horta; Banza, Vitinha.

Suplentes do Braga: Tiago Sá, Paulo Oliveira, Dinis Pinto, Lucas Mineiro, Castro, Rodrigo Gomes, Abel Ruiz, Álvaro Djaló, Lainez.