Ricardo Horta integrado na pré-temporada do Braga: "Estou feliz"

Ricardo Horta integrado na pré-temporada do Braga: "Estou feliz"
Pedro Rocha

Tópicos

Em declarações aos meios oficiais do clube minhoto, e numa altura em que continua a ser bastante associado ao Benfica, o internacional português mostra-se focado no Braga e revela os objetivos da equipa para 2022/23.

Felicidade: "Está a ser um bom regresso. Estou a adaptar-me às ideias do míster e à nova dinâmica do grupo, mas está a ser um bom dia. Está a ser um bom regresso e por isso estou feliz."

Artur Jorge: "Estou bom boas expectativas. Já conhecíamos o míster Artur Jorge. Há dois anos, foi nosso treinador em cinco jogos e já conhecemos algumas ideias dele e do futebol que aprecia. Acho que o grupo está a aceitá-lo bem e, por isso, acredito que o Braga fará uma excelente época, na perspetiva de melhorar o que conseguiu na anterior".

Objetivos: "Temos que melhorar em relação aos últimos anos. Sabemos que o Braga joga sempre para vencer e queremos chegar mais longe nas taças. Queremos também atingir a melhor classificação possível no campeonato. É isso que poderemos prometer aos adeptos: fazer o melhor possível."

O regresso à Seleção: "As épocas têm corrido muito bem. Já estou completamente adaptado ao clube e, como fruto disso, aconteceu a chamada à Seleção Nacional. Era algo que há muito ambicionava e estou muito feliz pelo meu desempenho individual."