Raul Silva volta a ser opção: confira os eleitos de Carvalhal para ida à Bulgária

Raul Silva volta a ser opção: confira os eleitos de Carvalhal para ida à Bulgária
Redação

Tópicos

Defesa-central esteve lesionado. Vitinha, autor de um bis na terceira eliminatória da Taça de Portugal, foi igualmente convocado, sendo outra das novidades

O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, convocou Raul Silva para a deslocação à Bulgária, para defrontar o Ludogorets, na próxima quinta-feira, em jogo da terceira jornada do Frupo F da Liga Europa.

O experiente defesa central brasileiro está de volta às opções do técnico dos minhotos após recuperar de lesão e integra a lista dos 24 jogadores escolhidos para o desafio europeu.

Há ainda destaque para a inclusão do ponta de lança Vitinha, que "bisou" diante do Moitense, na goleada por 5-0, domingo, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Braga, que partiu hoje para a Bulgária, realiza na quarta-feira o habitual treino no recinto do adversário, pelas 17:30 (em Lisboa) e, meia hora antes, Carlos Carvalhal e um jogador fazem a antevisão da partida em conferência de imprensa.

Braga, segundo classificado do Grupo F, com três pontos, e Ludogorets, terceiro, com um, defrontam-se a partir das 17:45 de quinta-feira, no Ludogorets Arena, em Razgrad, Bulgária, jogo que será arbitrado pelo estónio Kristo Tohve.

Lista dos 24 convocados do Braga.

- Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek.

- Defesas: Yan Couto, Sequeira, Tormena, Diogo Leite, Paulo Oliveira, Fabiano, Bruno Rodrigues, Raul Silva e Moura.

- Médios: Al Musrati, André Horta, Piazon, Chiquinho, Lucas Mineiro e Castro.

- Avançados: Galeno, Abel Ruiz, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Vitinha e Mario González.