Ricardo Horta falou à margem de uma sessão de autógrafos realizada no Braga Parque, em que também participaram os jogadores Trincão, Bruno Viana, Palhinha e Galeno. O troféu da Taça da Liga também foi exibido.
Corpo do artigo
Momento atual do Braga: "O Braga leva sete vitórias seguidas, incluindo a conquista da Taça da Liga, e pretendemos aumentar essa série, praticando bom futebol. É por isso que a empatia com os adeptos é cada vez maior. Queremos alcançar a melhor classificação possível."
Comentários dos adeptos registou durante a sessão autógrafos: "Deram-nos os parabéns pela última conquista do clube. Ganhar a Taça da Liga era algo que todos nós ambicionávamos. As pessoas de Braga queriam muito esse troféu e, felizmente, aconteceu o desfecho que todos queriam".
"Os jogadores são os mesmos. Por vezes, com o outro treinador [Sá Pinto], não fazíamos jogos tão bons ou então não tínhamos a sorte que temos tido. Já ganhámos jogos em cima dos 90 minutos"
Qual é o mérito de Rúben Amorim? "Os jogadores são os mesmos. Por vezes, com o outro treinador [Sá Pinto], não fazíamos jogos tão bons ou então não tínhamos a sorte que temos tido. Já ganhámos jogos em cima dos 90 minutos. O mister Rúben Amorim trouxe ideias novas e os jogadores estão a interpretá-las bem. E isso reflete-se em boas exibições".
A equipa está mais confortável a jogar: "Verificou-se uma mudança no sistema tático, mas as dinâmicas são muito parecidas com as que praticávamos com o técnico Abel Ferreira. Quem trabalhou com o Abel, adaptou-se mais facilmente às ideias do Rúben Amorim. Tudo isso tem-se refletido no bom futebol que estamos a praticar".