Oficial: Sá Pinto é o novo treinador do Braga

Oficial: Sá Pinto é o novo treinador do Braga

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Sá Pinto sucede a Abel Ferreira.

Ricardo Sá Pinto sucede a Abel Ferreira no comando técnico do Braga tal como O JOGO tinha adiantado. A oficialização foi feita nesta quarta-feira.

Depois de passagens por Sporting, Estrela Vermelha, OFI, Atromitos, Belenenses, Al Fateh, Standar Liége e Légia Varsóvia, o treinador, 49 anos, vai agora treinar os bracarenses depois da saída de Abel Ferreira para o PAOK. Sá Pinto vai assinar por duas temporadas.

Leia o comunicado na íntegra:

"A SPORTING CLUBE DE BRAGA - FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a acordo com o treinador RICARDO MANUEL ANDRADE SILVA SÁ PINTO, de nacionalidade Portuguesa, nascido a 10 de Outubro de 1972, para a celebração de um Contrato de Trabalho mediante o qual este assumirá o cargo de Treinador Principal da sua equipa de futebol. O referido contrato destina-se a vigorar nas épocas desportivas de 2019/2020 e 2020/2021 e foi outorgado na presente data. Na presente data também foram celebrados Contratos de Trabalho para as épocas desportivas de 2019/2020 e 2020/2021 com os Treinadores Adjuntos RUI TOMÁS FAUSTINO PINTO DA MOTA, de nacionalidade Portuguesa, nascido a 26 de Março de 1979, JOSÉ GUILHERME OLIVEIRA KRUSS GOMES, de nacionalidade Portuguesa, nascido a 22 de Julho de 1980, e CARLOS CÉSAR ARAÚJO CAMPOS, de nacionalidade Portuguesa, nascido a 11 de Junho de 1984.

O Conselho de Administração"