"O Braga ainda não tem esta taça, queremos muito fazer história"

"O Braga ainda não tem esta taça, queremos muito fazer história"

Matheus, guarda-redes do Braga, fez a antevisão ao jogo da Supertaça, frente ao Sporting, em declarações ao canal oficial da FPF. A partida inicia às 20h45 de sábado e terá público nas bancadas.

Significado da Supertaça: "Significa muito, não só para mim, mas para todo o plantel. O Braga ainda não tem esta taça, queremos muito fazer história e sermos os primeiros a conquistá-la. Vencê-la trará muita motivação a toda a equipa."

Caminho para a vitória: "Sermos equilibrados, fortes defensivamente e ofensivamente. Estamos preparados para todos os momentos do jogo e queremos muito conquistar este troféu."

Público nas bancadas: "É muito importante para os jogadores e para todo o país. Os adeptos voltarem significa que as coisas estão a melhorar e a voltar à normalidade. Esperamos que isso aconteça o mais rápido possível."

Mensagem para os adeptos: "Continuem a torcer por nós e a dar-nos forças. Confiem no nosso trabalho porque nós somos guerreiros e vamos lutar sempre pela vitória. Queremos muito honrar a nossa camisola."