"Não é uma vitória qualquer, para muitos adeptos do Braga é um jogo fundamental"

"Não é uma vitória qualquer, para muitos adeptos do Braga é um jogo fundamental"

Sá Pinto, treinador do Braga, não tem dúvidas de que a equipa foi melhor do que o Braga "em tudo"

A exibição: "Em termos de campeonato sim, estava a faltar uma boa exibição. Conseguimos com grande mérito, qualidade de jogo, organização e estrategicamente estivemos muito bem. Fomos melhores em tudo. Não tivemos a percentagem de bola que normalmente queremos, mas soubemos jogar o jogo como queríamos e ganhar como tínhamos que ganhar."

O peso da vitória: "Qualquer clube vivem de vitórias e a dinâmica de vitória ajuda a que o estado de espírito seja bom e se acredite no processo. Esta massa associativa, estes guerreiros vieram apoiar a equipa em grande número. Tiveram uma grande prestação de crença e este é um jogo muito especial para nós. Não é uma vitória qualquer, é uma vitória contra um adversário com aspirações europeias e é para muitos adeptos do Braga é um jogo fundamental durante a época. Conseguimos a vitória de forma categórica, precisávamos de pontos e não podemos perder mais tempo. É importante para iniciarmos a nossa escalada."

Onze repitido: "Mantive o mesmo onze do jogo da Liga Europa pois sabemos o que fazemos e quando o podemos fazer. Há alturas em que sentimos que não podemos colocar a mesma equipa, porque os jogadores sentem um determinado desgaste físico. Às vezes também é importante manter esta estabilidade."