Matheus, guarda-redes do Braga: "O segredo, muita gente fala de sorte"

Matheus, guarda-redes do Braga: "O segredo, muita gente fala de sorte"
Redação

Tópicos

Declarações do guarda-redes Matheus após o jogo da segunda jornada do grupo D da Liga Europa entre Braga e Union Berlim (1-0)

Sobre o jogo: "Conseguimos uma vitória importante, aqui em casa temos de ter uma fortaleza e continuar com os pés no chão, porque ainda há muito para acontecer".

Objetivos: "O nosso objetivo é jogo a jogo. Não adianta pensar no final se ainda estamos no no meio da caminhada, temos de continuar a trabalhar, dedicando-nos ao máximo, olhando olhos nos olhos todos os adversários e procurando a vitória em todos os jogos".

Segredo: "O segredo, muita gente fala de sorte, mas dá muito trabalho. Trabalhar é o segredo, trabalho contínuo do dia a dia, esse é o segredo"

O que Artur Jorge trouxe ao Braga: "A equipa tem a mesma ambição, a mesma vontade, o mesmo querer. Temos o mesmo comprometimento, graças a deus as coisas têm corrido bem, mas é como disse, temos que continuar humildes a trabalhar a procurar a vitória a cada jogo, olhando os adversários olhos nos jogos, porque ainda há muito a acontecer".