"Trincão? Soube ontem que precisava da autorização dos pais..."

"Trincão? Soube ontem que precisava da autorização dos pais..."

António Salvador mostrou-se orgulhoso pela integração de jogadores da equipa B na formação principal do Braga e "brincou" com o caso específico do médio de 17 anos.

Trincão foi a principal novidade na lista de eleitos de Abel Ferreira para a deslocação à Turquia, onde o Braga, na quinta-feira, defronta o Basaksehir. O médio de 17 anos tem sido um dos destaques da equipa B arsenalista e, em declarações prestadas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o presidente António Salvador não escondeu o orgulho por assistir à integração de talentos da formação secundária no plantel principal.

"Esta equipa tem um enorme valor, tem jogadores de muita qualidade, um conjunto fantástico, com uma união muito forte e, independentemente de quem jogar, dá-nos garantias, apesar das contrariedades. Vamos para a Turquia com algumas baixas. Trazemos três jogadores da equipa B. Vem o Trincão connosco, até pensava que ele tinha 19 anos pela maturidade que demonstra em campo, e ontem fiquei a saber que precisava da autorização dos pais para viajar. São estas coisas que nos alegram", afirmou o dirigente máximo do Braga, antes da partida para a Turquia.