"Terceiro lugar? Nunca dissemos o que queremos", disse Paulinho após o Braga-Benfica

"Terceiro lugar? Nunca dissemos o que queremos", disse Paulinho após o Braga-Benfica

Paulinho marcou o golo do Braga, que perdeu por 3-1 com

Análise ao jogo: "Entrámos bem no jogo, mas de um lançamento nosso acabamos por sofrer um golo. Na primeira parte não conseguimos impor o nosso futebol, mas a segunda parte foi totalmente diferente, tivemos mais oportunidades, reduzimos, voltamos a acreditar e tivemos oportunidades para isso. Mas numa transição o Benfica fez o 3-1 e matou o jogo."

Melhoria na segunda parte: "É verdade que a nossa equipa tem muitas soluções e, sempre que um jogador entra, acaba por se notar. Mas o intervalo também ajudou a equipa, fizemos alterações e ajustámos ao Benfica. Daí a melhoria na segunda parte."

Pecados: "O Benfica pressionou alto e bem. Faltou-nos explorar mais as costas e a profundidade,. Como disse, a segunda parte foi totalmente diferente, tivermos oportunidades para empatar e encurtar a diferença para o terceiro lugar, mas faltam muitos jogos e a nossa luta vai ser essa."

Objetivos: "Terceiro lugar? Nunca dissemos o que queremos. Queremos encurtar distâncias para os ditos três grandes e vamos tentar fazer isso até à ultima jornada. E, como diz o presidente e o nosso treinador, temos de sonhar.

Entrada de Dyego Sousa: "Nem tinha reparado que quando marquei ele estava preparado para entrar. São opções e temos de respeitar e apoiar"