Oficial: Braga confirma contratação de Paulinho

Oficial: Braga confirma contratação de Paulinho

O Braga oficializou nesta quarta-feira a contratação de Paulinho, ex-Gil Vicente. "Sinto-me mais do que preparado para lutar por um lugar na equipa", afirmou o reforço.

A SAD bracarense informou nesta quarta-feira ter assinado contrato com Paulinho, que representava o Gil Vicente, conforme O JOGO adiantou na terça-feira. O acordo é válido para as próximas quatro temporadas.

"Sair de um clube da II Liga para um clube grande como o Braga é um grande salto para qualquer jogador que venha de um escalão inferior. Mas sinto-me mais do que preparado para lutar por um lugar na equipa", afirmou o avançado de 24 anos, citado pelo site do clube.

"É uma consequência do trabalho desenvolvido, do esforço e do sacrifício. Quando assim é, acabamos por ser recompensados. Talvez agora comece a ascensão. Até aqui passei por um período de maturação e agora atingi os níveis de confiança desejados, estando isso a refletir-se nos resultados", acrescentou.

Paulinho é internacional sub-21 por Portugal e foi o segundo melhor marcador da II Liga esta época, com 19 golos marcados.