Mauro tem lesão grave e a época está em risco

Mauro tem lesão grave e a época está em risco

O médio tem um rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ser operado muito em breve

O médio brasileiro Mauro sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e será alvo de uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, revelou hoje fonte do Braga

Fonte oficial do clube disse à agência Lusa que o médio defensivo contraiu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e deverá ser operado esta semana, mas ainda sem data marcada.

No final da partida com o Feirense, segunda-feira, da 11ª jornada (vitória por 6-2), o treinador dos 'arsenalistas', José Peseiro, dizia já temer uma "lesão grave" de Mauro, um dos capitães da equipa, e o cenário confirmou-se, estimando-se agora uma longa paragem para o jogador brasileiro.

O jogador, de 26 anos, lesionou-se depois de cortar um lance perigoso do ataque do Feirense, numa jogada em cima do intervalo.

O defesa central Rosic, que também foi substituído diante dos 'fogaceiros' com queixas físicas, apresenta apenas fadiga muscular, tendo saído por precaução, e deverá estar apto para o jogo de sábado, da 12ª jornada, com o FC Porto, no estádio do Dragão.