"Luta pelo título? Desde o início que o objetivo é ficar nos quatro primeiros"

"Luta pelo título? Desde o início que o objetivo é ficar nos quatro primeiros"

Abel Ferreira, treinador do Braga, falou à SportTV após a derrota por 2-0 frente ao Belenenses.

Análise ao jogo: "Hoje não fizemos um bom jogo, mas criámos bastantes oportunidades. Saímos daqui a com a sensação de que podíamos jogar a noite toda e não íamos conseguir marcar. Tivemos muito coração, muita vontade, mas faltou discernimento no momento de decidir. Entendo os adeptos, não perdíamos em casa há um ano e dois meses, mas algum dia tinha de acontecer. O Belenenses foi muito eficaz, muito organizado e a diferença esteve na capacidade de abrir o jogo contra um adversário que jogou com uma linha de cinco".

Alterações: "Já rodamos o plantel e ganhamos. Tivemos de fazer algumas alterações, tínhamos jogadores tocados. Mas continuo a dizer que contamos com todos e acreditávamos que hoje estes eram os que nos iam dar a vitória. Não basta dizer que temos um grande grupo se não o pusermos em prática".

Sonho da luta pelo título: "Vamos ser sinceros. O sonho comanda a vida. Desde o início que o objetivo é claro: ficar nos quatro primeiros. E vamos lutar por isso até ao fim. Há muito campeonato pela frente, muitos pontos em disputa. Não vamos perder o foco e vamos preparar já o próximo jogo".