Homenagem em Braga com novidades sobre a segunda fase da Cidade Desportiva

Homenagem em Braga com novidades sobre a segunda fase da Cidade Desportiva

Equipa feminina do Braga foi esta segunda-feira homenageada na Câmara Municipal.

A equipa feminina do Braga foi esta segunda-feira homenageada na Câmara Municipal, um dia depois da histórica conquista da Supertaça, frente ao Sporting, no desempate por grandes penalidades. Na cerimónia, Ricardo Rio, autarca, anunciou que está para breve o acordo para o projeto da segunda fase da Cidade Desportiva.

"Esta é uma semana que pode ser importante para o crescimento do Braga. Temos estado num diálogo intenso nos últimos meses, no sentido de encontrar a solução tão ansiada para o desenvolvimento do projeto que partilhamos com o Braga, que é o Centro de Formação Desportiva. Estou certo, caro presidente, que nos próximos dias essas conversações vão chegar a bom porto. Vamos chegar ao entendimento necessário para que possa avançar a segunda fase da Cidade Desportiva e outras modalidades também possam ter as condições e o sucesso que o futebol já dispõe. Vamos todos trabalhar para que o Braga continue a ser o grande embaixador da cidade", afirmou.

António Salvador, presidente do clube minhoto, reagiu com enorme satisfação. "Foi com muita satisfação que o ouvi anunciar que o projeto da segunda fase da Cidade Desportiva vai ser fechado em breve. É uma satisfação para nós, para toda a cidade. Este é um projeto para o clube e para para cidade de Braga", sublinhou.