Francisco Trincão: outro clube a bater à porta, depois de Juventus e Inter

Francisco Trincão: outro clube a bater à porta, depois de Juventus e Inter

Jovem jogador do Braga volta a ser notícia na imprensa italiana.

Francisco Trincão voltou a ser notícia em Itália. A Sky Sports avançou que o empresário Jorge Mendes terá indicado o internacional português sub-20 ao Nápoles e rapidamente a novidade foi difundida por vários meios de comunicação italianos, com o detalhe de que o clube napolitano terá pedido tempo para ponderar uma eventual oferta.

À porta da SAD do Braga já bateram entretanto a Juventus e o Inter, acenando com valores que não agradaram ao Conselho de Administração presidido por António Salvador: o clube de Turim propôs o empréstimo do jogador até ao fim da época por 2,5 milhões de euros, com opção de compra fixada em 15 milhões de euros; já o Inter pretendia comprar já a totalidade do passe, mas não chegou sequer a atingir a fasquia dos dez milhões.

Depois de António Salvador ter assumido, em entrevista a O JOGO, que tudo fará para manter Trincão no plantel, ecoou no princípio do mês em Inglaterra a notícia de que o Wolverhampton também iria entrar na corrida pela jovem pérola dos bracarenses, com a intermediação de Jorge Mendes, agente próximo do clube inglês e do treinador Nuno Espírito Santo.