Braga blinda Trincão e mais dois campeões europeus sub-19

Braga blinda Trincão e mais dois campeões europeus sub-19

Clube minhoto anunciou a renovação contratual com Francisco Moura, David Carmo e Francisco Trincão.

O Braga anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com Francisco Trincão, Francisco Moura e David Carmo, um trio que passa a ter um contrato válido até 2023. Todos eles são campeões da Europa sub-19, tendo Trincão sido o melhor marcador da prova, com cinco golos, a par de Jota, jogador do Benfica.

"Estou muito feliz por esta renovação. É mais um voto de confiança que vou retribuir com todo o meu empenho e garra, a cada treino e a cada jogo. Seguimos juntos", afirmou o jovem de 18 anos, citado pelo site oficial do Braga, onde surge explicado que mantém uma cláusula de 30 milhões de euros.

Já Francisco Moura, avançado de 19 anos, afirmou: "É um momento muito especial para mim, porque tenho a possibilidade de continuar neste clube, a crescer e a evoluir. Este é também um voto de confiança que me deixa feliz, mas a partir daqui o foco está em continuar a trabalhar, com empenho e dedicação, dando sempre o meu melhor."

David Carmo, central de 19 anos, mostra-se com motivação redobrada. "Esta confiança depositada em mim pelo clube vai trazer ainda mais motivação para trabalhar todos os dias", sublinhou.

Refira-se que Francisco Moura e David Carmo ficam com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.