António Salvador reclama terceiro lugar do Sporting

António Salvador reclama terceiro lugar do Sporting

Presidente do Braga reclamou "o terceiro lugar do Sporting", pelo alegado envolvimento de André Geraldes num alegado esquema de corrupção que deu origem à operação Cashball.

António Salvador, presidente do Braga, em declarações à CMTV, reclamou "o terceiro lugar do Sporting", pelo alegado envolvimento de um alto quadro dos leões - o team manager André Geraldes, posteriormente libertado após o pagamento de uma caução de 60 mil euros -, numa alegada teia de corrupção de jogadores da I Liga. O andebol, recorde-se, também está a ser investigado no âmbito da operação Cashball.

"O Braga foi prejudicado e outro clube direto foi beneficiado. Por carta já denunciamos a situação e agora há que esperar tranquilamente pela Justiça", ressalvou o líder dos minhotos.

O dirigente foi contundente com o rival ao afiançar que apesar de "o Braga ter claudicado nas duas últimas jornadas" , quem deveria ter ficado com o terceiro lugar seria o Braga: "Esses pontos nem seriam precisos, se o Sporting não tivesse sido beneficiado. Esta classificação final não é a mais verdadeira."

A finalizar, mais uma alfinetada a Bruno de Carvalho, ao revelar solidariedade com o treinador do Sporting Jorge Jesus e com o plantel leonino face às agressões na Academia de Alcochete. "Depois da morte de um adepto, eu avisei de que qualquer dia iria chegar aos dirigentes e jogadores. As agressões são inaceitáveis e só acontecem pelas declarações de ódio de agentes desportivos."