O presidente do Braga comentou o lance do golo invalidado aos bracarenses e teceu duras críticas à arbitragem.
Corpo do artigo
Manuel Oliveira: "O árbitro deste jogo é muito mau, não vale nada, não sabe o que faz. Foi fraco enquanto jogador e também é como árbitro. Não teve coragem para validar o golo. Está a acabar carreira e não chegou a internacional".
Golo anulado ao Braga: "No final do jogo ouvi um ex-árbitro a comentar na SportTV que há falta do Dyego Sousa sobre o Acuña. Esse ex-árbitro é um avençado do Sporting. Como é que é possível um comentador analisar um lance daqueles e dizer que é falta clara. É inacreditável o que se passa no futebol português".
https://ojogo.vsports.pt/embd/49206/m/520386/ojogo/3a0953dd5a3341d375873de06099effa?autostart=false
Ainda sobre o golo anulado: "Amanhã vão dizer que o golo foi bem anulado porque há falta do Dyego porque o poder do mais forte sobressai sempre. Peço-vos que tenham coragem e sejam isentos, façam o vosso trabalho e comentem o que se passou dentro das quatro linhas".
Mais críticas: "Aos 76 minutos há falta dentro da área para penálti sobre o Dyego, mas ele não foi ver. Aos 85' há uma possível falta para o Sporting dentro da área e esse ele foi ver, mas não teve coragem para marcar porque anulou um golo limpo, não marcou penálti sobre o Dyego e não teve coragem para expulsar o Gudelj. O Gudelj faz duas faltas para amarelo na mesma jogada e leva um amarelo. No futebol um mais um é igual a um ou é igual dois?".