André Horta e a "relação especial" com o Braga

André Horta e a "relação especial" com o Braga

Médio fez o segundo golo do Braga.

André Horta fez o segundo golo do Braga, um grande golo, e no final do triunfo, por 3-1, sobre o Brondby, tinha razões para se sentir feliz.
"Eu e o Braga temos uma relação especial. As coisas correm-me bem aqui, eu sinto-me muito bem aqui. Os adeptos gostam de mim, estou perto do meu irmão, as pessoas dão valor ao meu futebol, portanto, tudo isto são motivos para eu estar feliz e é meio caminho andado para as coisas estarem a correr bem".

Alguns aspetos a rever
"Fizemos aquilo que o mister nos pediu, que era colocarmos o foco total na equipa do Brondby e pensando apenas em ganhar o jogo. Por acaso, acho que nem entrámos muito bem no jogo, mas fomos crescendo, o golo apareceu e tudo se tornou mais simples, sendo que o adversário demonstrou em muito momentos que é complicado. Há coisas que temos de retificar. Com o Moreirense sofremos um golo nos últimos minutos, agora com o Brondby também. São aspetos que temos de rever para não sermos surpreendidos até por equipas com valor superior a estas que falei".

Pouco tempo para festejar apuramento
"Vamos desfrutar desta vitória, mas dentro de três dias já temos o Sporting em Alvalade. Temos que pensar bem nesse jogo e só depois nos preocuparemos com o Spartak".