Abel Ferreira: "Só há uma equipa que está a fazer melhor…"

Abel Ferreira: "Só há uma equipa que está a fazer melhor…"
Pedro Marques Costa

Tópicos

Na ressaca da derrota em Alvalade, e na antevisão do jogo com o Belenenses, Abel Ferreira recordou que o Braga é o único dos candidatos ao título que tem mais pontos nessa fase do que na comparação com a época passada.

Sobre o jogo com o Sporting: "Já falei tudo o que tinha a falar sobre esse assunto. Damos a mesma importância a todos os jogos. Não me fazem essas perguntas quando ganhámos, por isso não vou responder. Temos de ser equilibrados em todos os momentos. Em relação a esse jogo, disso tudo o que tinha a dizer no final".

Derrotas com os grandes: "Não nos comparamos com ninguém. O nosso segredo tem sido esse. Não consigo controlar as críticas, só consigo controlar aquilo que fazemos. Quando fecho os olhos e olho para trás, sinto que as coisas nos têm corrido bem. Dos quatro da frente, só há uma equipa que está a fazer melhor do que na época passada [Braga]. E o nosso desafio é esse: fazer melhor. E quando chegar a maio, vamos ter o que merecemos"

Sobre o Belenenses: "Apesar das mudanças em janeiro, em termos de dinâmicas está lá tudo. É uma equipa com as mesmas ideias. Contamos sempre o potencial máximo dos nossos adversários, temos de estar alerta. Ser agressivos, intensos e dar o melhor"