"Foi difícil deixar jogadores de fora e vai ser assim durante toda a época"

"Foi difícil deixar jogadores de fora e vai ser assim durante toda a época"

Ricardo Sá Pinto enalteceu a importância de todos os jogadores após o triunfo do Braga no reduto do Brondby, por 4-2.

Estreia oficial no Braga e análise do jogo: "Sem dúvida, foi uma excelente estreia. Num campo muito difícil, contra uma equipa que se motiva imenso, praticou um futebol diferente daquele que gosta de ter, com um jogo muito direto, muitos duelos, muita disputa, foram mais fortes nesse aspeto, fisicamente foram melhores, adaptam-se melhor a este tipo de jogo. Na primeira parte controlámos bem, conseguimos ter mais posse, podíamos ter feito um resultado diferente, foi pena não o termos feito, sabíamos que eles iam arriscar e que iam entrar com determinação. Não ia ser fácil contra esta equipa, que tem jogadores de qualidade. Nada está decidido, temos um resultado muito bom a nosso favor, não podemos ignorá-lo, a equipa soube sofrer e continuar ambiciosa até ao fim. Apesar de termos que ter humildade, temos de perceber quando temos oportunidades que funcionam a nosso favor".

Jogadores lançados na segunda parte: "Estão diretamente ligados, o Hassan fez uma assistência, o Murilo através do autogolo. Deixei de fora jogadores que mereciam estar no grupo, foi difícil deixar jogadores de fora deste jogo e vai ser assim durante a época toda. São excelentes profissionais e digo-lhes que não desistam. Estamos em quatro competições, ainda não começámos três. Todos são importantes e hoje foi a prova disso".

Jogo da segunda mão: "Sabemos da dificuldade deste adversário, o Lechia Gdansk é uma equipa que tem jogadores com talento e qualidade e não conseguiu vencer aqui, perdeu por 4-1. Abre perspetivas para o próximo jogo. Neste momento vai ser muito mais difícil jogarmos com o Moreirense, uma equipa que conhece bem a nossa, do nosso campeonato. Queremos começar o campeonato da melhor forma e temos de estar muito atentos".