Carlos Carvalhal deixou uma abordagem sobre a final-four da Taça da Liga para depois, garantindo que o importante agora é o jogo com o Rio Ave e o Natal. De recordar que os minhotos eliminaram o Estoril com um triunfo por 3-1.
Corpo do artigo
Golo do Estoril: "São situações do jogo, nós poderíamos ter feito noutras [ocasiões de golo] que se calhar foram melhores, fizemos na que fizemos. O Estoril podia ter feito noutra situação, foi o que foi, estamos aqui para retificar erros."
Dado importante: "Há um dado importante: conseguimos fazer mais três golos. Vamos com uma média de golos absolutamente fantástica, vi nas estatísticas que tínhamos a melhor produtividade desde há 76 anos no Braga. A equipa está equilibrada, é uma equipa ofensiva, que cria oportunidades, que faz golos, quando tem de defender, defende e sabe defender, sabe jogar em contra-ataque, é muito letal a fazer isso."
Final-four com as quatro melhores equipas portuguesas? "Neste momento o mais importante é preparar o jogo com o Rio Ave, não podemos perder o foco do próximo jogo, depois temos tempo para abordar esse. O importante é o próximo jogo e ir para casa fazer umas compotazinhas para dar aos vizinhos agora no Natal."