"Espero acabar bem a época porque tenho o sonho de chegar à Seleção Nacional"

"Espero acabar bem a época porque tenho o sonho de chegar à Seleção Nacional"
Pedro Rocha

Tópicos

Lateral do Braga falou da temporada e outros pontos numa entrevista aos meios do clube.

Percurso no Braga: "Fazer 122 jogos em três épocas, e esta ainda não terminou, é muito bom. É motivo de orgulho. Comecei logo a jogar logo na primeira época e tenho ajudado a equipa nos objetivos traçados. Só penso em continuar a fazer o máximo de número de jogos possível, de modo a aumentar a marca".

Lesões já lá vão: "A primeira época foi excelente; já na anterior, não consegui estar tão bem por ter sofrido algumas lesões. Para me sentir bem, tenho que estar muito bem fisicamente. E na época anterior tive duas lesões, uma em cada joelho, pelo que não estive tão bem, mas faz parte da nossa vida. Felizmente, nesta temporada, ainda não tive nada e, por isso, consigo ajudar e apresentar-me em campo da melhor das forma. Também é mais fácil trabalhar sobre vitórias. É isso que está a acontecer. A equipa sente-se confiante e vai para qualquer jogo com a noção de que as coisas vão sair e que acabará por ganhar. Fazemos sempre por isso, com determinação e empenho que metemos em cada lance e em cada jogo. Tem sido notório".

Conquista: "A Taça da Liga era uma conquista que perseguíamos há algum tempo. Na época anterior, fomos eliminados pelo Sporting nas meias-finais, nos penáltis, mas este ano conseguimos chegar à final e vencer. Conquistar esse troféu em nossa casa teve um sabor especial. Foi o momento mais alto do clube".

Sonho: "Espero acabar bem a época, dentro do nível em que tenho estado, pois tenho o sonho de chegar à Seleção Nacional. Para isso acontecer, há que trabalhar bastante para estar bem nos jogos. Não basta falar. Sei que há muita qualidade na minha posição, mas, se for possível, se for chamado, ficarei muito orgulhoso".

Adeptos: "Quando andamos na rua, dão-nos ainda mais carinho, dão-nos força para conseguirmos mais e isso é muito importante".