Erick: "Não tive muitas oportunidades na equipa principal do Braga"

Erick: "Não tive muitas oportunidades na equipa principal do Braga"

Extremo voltou ao Náutico, o clube brasileiro onde deu nas vistas até ser contratado pelo Braga, e reconquistou a felicidade perdida

De volta ao Náutico praticamente dois anos depois de ter ser sido vendido, Erick espera dar um novo balanço à carreira. O extremo vai representar o clube brasileiro por empréstimo do Braga e, na sua apresentação oficial, fez uma retrospetiva do passado recente. "Depois da minha venda, não tive muitas oportunidades na equipe principal do Braga e acabei jogando na time B. Depois fui para o Vitória da Baía e acho que fiz um bom campeonato depois da Copa do Mundo. Só que a equipa acabou por descer de divisão, ao contrário do que eu planeava e voltei para Portugal. No Gil Vicente aconteceu a mesma coisa: não tive sequência. Jogava pouco e um jogador quando não tem sequência não rende o que esperam dele", comentou Erick, citado pelo JC Online.

Concretizado o regresso ao Brasil, Erick só pensa em somar boas exibições pelo Náutico. "Agora é bola para frente. Passou e estou muito contente por regressar à minha casa, um lugar que eu fui muito feliz. Foi uma negociação difícil, mas eu nunca deixei de acreditar. Queria voltar de todo jeito e graças a Deus estou aqui de volta", testemunhou.