Dyego Sousa deixa o Braga e revela: "Recebi uma mensagem do Cristiano..."

Dyego Sousa deixa o Braga e revela: "Recebi uma mensagem do Cristiano..."
Pedro Rocha

Tópicos

À partida para a China, o avançado luso-brasileiro revelou que recebeu várias mensagens de "boa sorte", incluindo uma de... Cristiano Ronaldo.

Expectativas para a aventura na China: "A expectativa é alta, já estive no Shenzhen, conheci a cidade e o clube, gostei do que vi. Espero fazer uma boa reta final de campeonato, conseguir os objetivos do grupo".

Decisão de mudar: "É sempre uma decisão difícil, um desafio novo... É uma experiência nova para mim, tive o apoio da família na decisão. Estava na altura de experimentar outros ares".

Elogio ao Braga: "O Braga é um clube que me recebeu muito bem, assim como a cidade. Estive estes dois dias na cidade, recebi o carinho do povo, vou levar o Braga no coração, que me ajudou e deu projeção para chegar onde cheguei. Faz parte do futebol".

Mensagens dos companheiros e o apoio de António Salvador: "Deixaram mensagens de boa sorte, tenho de agradecer o carinho que o presidente teve para comigo, os companheiros de equipa, o próprio treinador, Abel, quero desejar-lhes as melhores felicidades. Vou continuar a seguir com atenção".

Continuidade na Seleção em risco? "Acho que o futebol chinês já evoluiu muito, há muitos que jogam lá e que estão nas seleções. Quando cheguei a Portugal ninguém esperava ver o Dyego Sousa na Seleção. Na China, ao mais alto nível, acho que vou ter a oportunidade. Espero continuar na Seleção, manter o nível, deixar lá a minha marca. Recebi uma mensagem do Cristiano [Ronaldo], a mandar-me força"

Europeu de 2020 no horizonte: "Luto para isso, vou lutar sempre para isso. Espero continuar nas opções!".

Herança no Braga: "O Braga tem o Paulinho, o Hassan, o Nikola [Stojiljkovic], que voltou agora, são bons avançados, o próprio Wilson, que está na seleção [de Angola]... Não há necessidade de ir ao mercado, o Braga está bem servido".

Braga em 2019/20: "O presidente sabe pensar muito bem e gerir essas coisas, com certeza que vai tornar o Braga numa equipa ainda mais forte do que na época passada".