Douglas Coutinho confirmado no Braga

Douglas Coutinho confirmado no Braga

Extremo brasileiro já assinou. Chega emprestado por duas épocas.

O brasileiro Douglas Coutinho, que na última época esteve na mira de FC Porto e Benfica, é o mais recente reforço do Braga. O JOGO sabe que o negócio está fechado.

Aos 22 anos, Douglas Coutinho tem 10 golos marcados em 55 jogos realizados no Brasileirão. Em 2016, no Cruzeiro - clube com quem tinha contrato até hoje - realizou 16 partidas e apontou quatro golos. Agora, o extremo chega a Braga para tentar confirmar o estatuto de promessa do futebol brasileiro.

Comunicado do Braga:

"A SC Braga, SAD anuncia a aquisição do jogador Douglas Coutinho, que assina com esta sociedade um contrato de empréstimo válido por duas temporadas, cedido pelo Clube Atlético Paranaense.

O avançado brasileiro de 22 anos junta-se assim ao plantel dos Gverreiros do Minho, ele que é internacional sub-21 pela seleção canarinha. Lançado nos escalões de formação do Cruzeiro, Douglas Coutinho despontou no Atlético Paranaense, tendo mesmo sido a revelação do Estadual em 2013. Regressou, já em 2016, ao clube de Belo Horizonte, abraçando agora, pela primeira vez, um projeto no futebol europeu."