Treinador do Braga analisou a folga vitória diante do emblema do Campeonato de Portugal, em jogo relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, que valeu o acesso aos oitavos da prova-rainha
Corpo do artigo
Respeito pelo adversário: "A nossa equipa é muito séria. Tive a oportunidade de dizer aos jogadores que os adeptos ingleses consideram uma falta de respeito quando uma equipa abranda em relação a outra, quando está a vencer."
"O respeito pelos adversários é dar sempre o melhor. Há uma parte em que tenho uma responsabilidade pela perda de dinâmica. Fiz um pouco de gestão pelo número de jogos que estamos a ter. Temos um jogo já na quinta-feira. Tive noção que íamos perder dinâmica com as substituições."
"Perdemos fluidez e largura no jogo até chegar ao 2-0. Depois, percebeu-se que era tempo de utilizar jogadores que dessem dinâmica à equipa, dentro do posicionamento habitual, e conseguimos alargar a vantagem."
"O adversário ]Olímpico de Montijo] é bem orientado, com limitações obviamente, mas começamos a acelerar o jogo e terminou com números bastante expressivos."
Chegar à final da Taça de Portugal: "O objetivo do Braga, neste momento, é vencer o Estoril na próxima quinta-feira. Hoje vamos chegar a Braga às 3h da manhã. Mas não nos podemos queixar, pois estamos nas competições todas. Nós é que criamos isto. O nosso grande objetivo é chegar à final-four da Taça da Liga. O Estoril tem o nosso foco e preocupação."