Braga volta a vencer na pré-época, agora frente ao Bournemouth

Braga volta a vencer na pré-época, agora frente ao Bournemouth
Redação com Lusa

Tópicos

Triunfo minhoto por 2-1 frente ao conjunto inglês.

O Braga venceu esta terça-feira vos ingleses do Bournemouth por 2-1, em Vila Real de Santo António, e somou a quinta vitória nos cinco jogos de pré-temporada até agora realizados.

Num ensaio realizado à porta fechada, a equipa recém-promovida à I Liga inglesa adiantou-se aos três minutos, por Dominic Solanke, antes de os minhotos empatarem aos 10, por Álvaro Djaló, avançado recrutado à equipa B para a temporada 2022/23, e virarem o resultado aos 88, pelo extremo Rodrigo Gomes.

A formação treinada por Artur Jorge voltou a triunfar depois de já ter derrotado a Oliveirense, da II Liga portuguesa, por 6-2, o Vizela e o Arouca, da I Liga, ambos por 3-2, e ainda o Middlesbrough, do segundo escalão inglês, por 3-0, na sexta-feira, em Lagos, no Algarve, região do país onde se encontra a estagiar.

O Braga cumpre o último jogo do estágio de pré-temporada no sábado, frente ao Portimonense, outra formação que compete na elite do futebol luso.

O Braga iniciou a partida com Matheus; Victor Goméz, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, André Horta, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Iuri Medeiros e Castro. Jogaram ainda: Gorby, Hernâni, Paulo Oliveira, Abel Ruiz, Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues e Roger.