Braga explica regras para a presença de público no jogo com o AEK

Braga explica regras para a presença de público no jogo com o AEK
Redação

Tópicos

O Braga poderá ter até 4500 adeptos nas bancadas no jogo de quinta-feira com o AEK, para a Liga Europa. Conheça as regras impostas pela organização para a aquisição de bilhetes e presença no estádio.

O jogo entre o Braga e o AEK Atenas de quinta-feira, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, vai contar público nas bancadas e os bracarenses divulgaram um comunicado com as regras a adotar dentro do recinto, além de esclarecerem de que foram será realizada a venda de bilhetes.

O Estádio Municipal de Braga poderá receber até 15% da lotação total, ou seja, 4500 espectadores.

Comunicado do Braga:

"A venda de bilhetes para o encontro entre o SC Braga e o AEK Atenas, na próxima quinta-feira, às 20 horas, terá início amanhã (19 de outubro), às 15 horas.

Sublinhamos que os bilhetes são nominais e intransmissíveis, pelo que os dados fornecidos devem corresponder aos adeptos presentes no estádio. Recorde-se que, para este jogo, será permitida a venda de 15% da lotação (4500 lugares).

A prioridade será dada aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia. Os locais de venda são os habituais (bilheteiras do Estádio Municipal e as duas lojas oficiais). No momento da compra do bilhete, o associado terá de preencher e assinar um boletim epidemiológico.

Preços:

Poente Inferior

5 Euros (excluindo os sectores B1 e B6, que têm um preço de 4 euros)

Poente Superior

4 euros

Nascente Inferior

5 euros (excluindo os sectores A1 e A8, que têm um preço de 4 euros)

Estamos a adaptar-nos à nova realidade imposta pelo COVID-19 e, por isso, pedimos que tenha em atenção as seguintes indicações:

- A utilização de máscara é obrigatória a partir do momento em que entrar nas imediações do estádio e só poderá removê-la à saída;

- A temperatura ser-lhe-á medida à entrada do estádio (pessoas com temperatura igual ou superior a 38 graus não poderão entrar);

- A higienização das mãos à entrada é obrigatória;

- Os lugares são marcados de forma a garantir o distanciamento físico, pelo que é obrigatório respeitar o lugar atribuído no seu bilhete. Não recomendamos a presença de crianças pequenas (sendo interdito o acesso a menores de 3 anos), pessoas com mobilidade reduzida ou que façam parte de um grupo de risco;

- É essencial seguir a todo o momento as indicações dos Assistentes de Recinto Desportivo, dos membros da organização (SC Braga/UEFA) e das autoridades policiais, desde o acesso ao Estádio, durante o jogo e no final do jogo (antes e durante a saída do Estádio).

Por favor, respeite todas as regras de distanciamento e higiene impostas pela DGS, tanto na hora da compra dos bilhetes, como antes, durante e depois do jogo."