Betano e Bwin estão a protagonizar uma nova batalha de patrocínio

Betano e Bwin estão a protagonizar uma nova batalha de patrocínio
Tomaz Andrade

Tópicos

As duas casas de apostas disputam o patrocínio das camisolas minhotas após a batalha pela "sponsorização" da Liga.

A Betano e a Bwin, duas casas de apostas, estão a protagonizar uma nova batalha de patrocínio, desta vez tendo as camisolas do Braga como objeto de disputa.

A equipa bracarense tem como principal patrocinador a Betano, havendo ainda mais uma época de contrato para cumprir (2021/22), mas a Bwin está em campo e pretende tirar o espaço publicitário à concorrente direta depois da próxima temporada. Este capítulo vem na sequência da disputa recente entre estas marcas para a "sponsorização" do campeonato português, uma batalha ganha pela Bwin quando a Betano já tinha o dossiê bem encaminhada para suceder à NOS. O Braga está, naturalmente, recetivo a ouvir propostas, no sentido de escolher a mais vantajosa.

O cenário, nesta altura, é este: a SAD minhota está em negociações muito avançadas com a Betano para a renovação do patrocínio nas camisolas, discutindo-se uma ligação de longo prazo, entre as quatro e cinco temporadas. A discussão do novo contrato, a entrar em vigor depois de 2021/22, já começou há muito tempo e, segundo apurou O JOGO, pode mesmo ser finalizado em breve. Sendo assim, a Bwin tem reduzido campo de manobra. Depois de ter chegado a acordo com a Liga, esta casa de apostas pretendia também patrocinar um dos três denominados grandes, de acordo com uma notícia publicada ontem pelo Expresso, mas face à impossibilidade de acordos decidiu tentar o Braga.