Artur Jorge após o Braga-Union Berlim: "Precisamos de mais pontos, mas temos uma folha limpa"

Artur Jorge após o Braga-Union Berlim: "Precisamos de mais pontos, mas temos uma folha limpa"
Redação

Tópicos

Declarações do treinador do Braga, Artur Jorge, após o triunfo sobre o Union Berlim (1-0) na Liga Europa

Exibição, melhoria na segunda parte: "Foi essencialmente ir à procura do que o jogo nos ia pedir. Sabíamos que íamos ter uma primeira parte mais física e correspondemos a essa exigência. Na segunda tivemos mais bola, equilibrámos no que diz respeito a oportunidades. Foi um jogo todo ele muito equilibrado e na parte final, face à eficácia, fizemos um golo e assim a diferença num jogo que nos sorriu porque fomos a equipa que procurou sempre. E prometemos sempre jogar para ganhar.".

Estilo de jogo: "Fomos e procurámos ser sempre pressionantes desde o primeiro minuto. Sabíamos que o adversário também era. O que tentámos fazer sempre foi ter a nossa oportunidade, fomos extremamente sólidos, hoje será justo dizer que coletivamente estivemos a um nível muitíssimo bom defensivamente. Houve um lance do Racic em que depois fomos vendo a sua evolução, felizmente evoluiu bem."

Vantagem confortável: "É um facto que temos esta vantagem de seis pontos para outras duas equipas, mas ainda nada nos garante a qualificação. Precisamos de mais pontos para garantir o primeiro lugar, mas temos uma folha limpa. Estamos muito confortáveis com o que temos feito e agradecido aos jogadores."