"Agrada-me o nosso jogo bonito"

Pedro Marques Costa

Tópicos

A integração do avançado tem sido boa e este garante que não está pressionado por "substituir jogadores como Éder ou Zé Luís"

O avançado Rodrigo Pinho, um dos reforços do Braga para a nova época, está muito satisfeito com o estilo de futebol atractivo que Paulo Fonseca quer implementar. O ex-Madureira tem ficado com boa impressão tanto do clube, como dos métodos de trabalho.

"Sempre tive o sonho de jogar numa grande equipa europeia e estou muito contente com as ideias do treinador Paulo Fonseca. Praticamos um jogo bonito, com domínio e posse de bola, o que me agrada", afirmou esta segunda-feira Rodrigo Pinho. Quanto à sua disponibilidade na frente de ataque, o avançado diz que está pronto para tudo o que quiserem dele. "Posso jogar como ponta-de-lança, mas também numa posição mais recuada ou até nas las, como aconteceu no Brasil. Não me sinto pressionado por ter de substituir jogadores como Éder ou Zé Luís", acrescentou Rodrigo Pinho.

Quanto ao treino, apenas Pedro Santos e Ricardo Ferreira trabalharam condicionados na preparação do jogo de amanhã, terça-feira, contra o Bristol City, às 18h30, no Estádio da Nora, em Ferreiras.