"A maioria dos jogadores dos Wolves tem lugar em qualquer equipa de Portugal"

"A maioria dos jogadores dos Wolves tem lugar em qualquer equipa de Portugal"

Ricardo Sá Pinto diz que "foi um dia bonito para a história do Braga".

Sá Pinto elogiou os jogadores e agradeceu o apoio dos adeptos do Braga. O treinador da equipa arsenalista sublinhou a capacidade da sua equipa para superar um adversário recheado de jogadores com qualidade.

"Fomos competentes, defensiva e ofensivamente. Jogo muito difícil, como se previa, mas fomos guerreiros. Mais uma vez, os jogadores foram guerreiros. Esta equipa já merecia ter mais sorte em termos de resultado e hoje tivemos um resultado que ambicionávamos, sabendo da força do adversário, sabendo que é sempre difícil jogar aqui, mas espreitando sempre essa oportunidade e aconteceu".

Reentrada intensa do Wolverhampton
"Na primeira parte fomos melhores, na segunda o Wolverhampton entrou muito forte nos primeiros 15 minutos. Foi difícil controlá-los, quiseram marcar e soubemos sofrer, não nos desorganizámos, soubemos ter paciência. Continuamos lúcidos e depois estabilizámos o jogo até criar uma ou outra oportunidade e conseguimos fazer o golo. E depois para eles foi difícil porque ficámos mais compactos, quem entrou ajudou a equipa. Eles optaram por um jogo mais direto ou pela bola parada, mas felizmente soubemos controlar todos esses momentos em que são fortes e perigosos e penso que merecemos esta vitória".

Conversa com André Horta durante o jogo
"Posso revelar o que lhe disse. Estava a dizer ao André que há um momento em que pressionamos e há outro em que estamos compactos, fechados e ser responsáveis em termos defensivos. Quando ele fechou, o Galeno saiu na pressão e fizemos golo".

Mérito no triunfo em Inglaterra
"Não jogámos contra uma equipa qualquer. A maior parte destes jogadores tem lugar nas melhores equipas da Europa, em Portugal tem lugar em qualquer equipa. É difícil parar tudo e fazer tudo o que queremos. Já fizemos muito e bem, com grande mérito. Tenho que dar os parabéns à equipa. Superou-se. E tenho de agradecer também aos nossos fantásticos adeptos guerreiros que vieram aqui num bom número. Também mereceram bem a vitória. É um dia bonito para a história do Braga".