Receção ao Vitória de Guimarães terá oportunidade solidária para adeptos do Boavista

Receção ao Vitória de Guimarães terá oportunidade solidária para adeptos do Boavista

Clube quer que massa associativa contribua para a ceia solidária de natal, ao abrigo do projeto Porta Solidária

Os adeptos do Boavista estão convidados a participar numa ação solidária do clube durante a próxima segunda-feira, dia em que os axadrezados recebem o Vitória de Guimarães.

"No dia do jogo com o Vitória de Guimarães, agendado para esta segunda-feira (12 de dezembro), pede-se a todos os adeptos que contribuam para a Ceia Solidária de Natal do Boavista FC em parceria com a Cáritas Diocesana do Porto, ao abrigo do projeto Porta Solidária. Esta ceia de Natal é direcionada para pessoas carenciadas e sem-abrigos e será realizada numa instituição integrante da Cáritas. Com efeito, estão todos convidados a doar alimentos que irão servir para a realização da Ceia Solidária, colocando-os no Cubo Solidário que estará situado nas Relações Públicas do Estádio do Bessa Séc. XXI, entre as 9h00 e as 20h30 da próxima segunda-feira", pode ler-se no site do clube.

Quem não conseguir participar nesta ação solidária, terá outras oportunidades neste mês de dezembro, como faz questão de destacar o clube.

"Quem não conseguir participar neste ação solidária no dia do jogo, terá igualmente a oportunidade de doar alimentos em qualquer outro dia útil no mesmo local (Relações Públicas, junto à entrada principal do Estádio)" pode ler-se.