Petit: "Sim, foi uma vitória sofrida mas acho que foi justa"

Petit: "Sim, foi uma vitória sofrida mas acho que foi justa"

Declarações do treinador do Boavista, Petit, após a vitória (1-0) sobre o Paços de Ferreira

Vitória justa: "Sim, foi uma vitória sofrida mas acho que foi justa. Na primeira parte podíamos ter marcado, em duas ou três situações, o Paços teve ali uma bola perdida nossa... Mas tivemos mais chances. Entrámos bem na segunda parte, corrigimos ao intervalo. Marcámos e depois soubemos sofrer. Venderam cara a derrota, mas nós fizemos o nosso trabalho. Vitória sofrida é para os adeptos."

Substituições: "O Robson é um jogador que ataca bem a profundidade. Conseguimos em alguns momentos, foi isso, ele está a trabalhar, a conhecer as ideias. Estou satisfeito com o que temos para dar continuidade ao trabalho."

Objetivos e adaptação dos reforços: "Nesta casa a ambição tem de ser de disputar os três pontos e tentar ganhar. Disputamos os jogos como se fossem finais, não queríamos as duas derrotas, há que dar continuidade. Passo a passo. Queremos que os reforços se envolvam no processo. Hoje estreámos mais dois, são jovens. É a ideia para o clube, alguma experiência e também juventude, para potenciar. Temos de trabalhar da melhor maneira para dar estas respostas."