Petit depois de bater Sporting: "Queremos um Boavista a olhar para cima e não para baixo"

Petit depois de bater Sporting: "Queremos um Boavista a olhar para cima e não para baixo"

Declarações do treinador do Boavista, no final do encontro com o Sporting (2-1)

Reação à vitória: "Sabíamos que ia ser difícil. Sporting atravessa bom momento. Se fôssemos com muita sede ao pote... íamos ter problemas. Sporting entrou forte, com jogo entre linhas. Tivemos situações. Não tivemos tanta bola porque o Sporting tem qualidade. A primeira parte tem um grande golo do Bruno Lourenço, que merece. Sporting ia carregar. Sabíamos que íamos ter espaço nas costas. Foi uma vitória importante, com envolvência dos adeptos. Uma das noites que o Bessa sempre teve."

Martim Tavares: "O Martim tem entrado e decidido. Na época passada, estava a jogar os juniores. Está a agarrar a oportunidade. Não olhamos a idades. O nosso plantel e os adeptos gostam dele."

Jogar no Bessa: "As equipas têm respeito pelo Boavista. Sabemos aquilo que queremos. Sabem que jogar aqui é complicado. Temos de dar continuidade. Queremos continuar a este nível. Temos 15 pontos, é um arranque muito importante. Pensamos jogo a jogo. Temos uma pausa para recuperar jogadores. É este o espírito: jogar um minuto, mas ter de dar tudo."

Paragem: "É o calendário... Vamos ter jogos particulares. Queremos ritmo para os jogadores que jogam menos."

Futuro do Boavista: "É um bom passo, mas sabemos das dificuldades. Estamos a trabalhar me conjunto para que o Boavista tenha uma base para o futuro. Queremos um Boavista a olhar para cima e não para baixo. É isso que queremos transmitir. Temos de ser humildes e baixar à terra."