"O que importa é que o Boavista seja forte e vou fazer tudo para que isso aconteça"

"O que importa é que o Boavista seja forte e vou fazer tudo para que isso aconteça"

Gerárd Lopez, investidor da SAD do Boavista, reagiu a declarações de Admar Lopes, ex-diretor geral do clube do Bessa.

Gerárd Lopez, investidor da SAD do Boavista, reagiu, esta sexta-feira, a declarações de Admar Lopes, ex-diretor geral dos axadrezados, à imprensa em que dava conta de alegados problemas financeiros no clube.

"Sou obrigado a falar para esclarecer umas coisas. Admar Lopes [ex-diretor do Boavista] agora está no Bordéus, posso compreender a decisão pessoal de cada um e também a interpretação dos jornalistas sobre certas coisas que foram ditas ou que não foram ditas, mas o que fique claro - e para mim o mais importante - é que estou muito tranquilo. Confio no projeto do Boavista e nas pessoas que estão à frente do projeto. Mais importante ainda, o Boavista é um clube que merece estar no top em Portugal e é para isso que vamos ter de trabalhar. É nisso que temos de nos focar. Para mim, o que importa é que o Boavista seja forte e vou fazer tudo para que isso aconteça", referiu o empresário hispânico-luxemburguês num vídeo divulgado nas redes sociais do clube do Bessa.

Em declarações a A Bola, Admar Lopes admitiu que o Boavista foi uma desilusão. "O Gerárd Lopez deixou de ter alguém da confiança como eu e está mais reticente quanto ao dinheiro que dá", afiançou o atual diretor do Bordéus, de França.