Lito Vidigal e a questão do horário: "Não vale a pena falar em encontrar soluções"

Lito Vidigal e a questão do horário: "Não vale a pena falar em encontrar soluções"

Declarações do treinador do Boavista após a vitória frente ao Belenenses SAD.

O Boavista venceu por 1-0 o Belenenses SAD, no Jamor, e passa a ter oito pontos em quatro jogos para o campeonato. "Nós costumamos jogar em três sistemas táticos diferentes, muitas vezes em 4-4-2, outras em 4-3-3 e também em 4-1-4-1. É normal que haja mudanças, percebemos que era mais seguro jogar de determinada maneira. Conseguimos encontrar mais espaços, fomos competitivos, mas podíamos ter sido mais intensos. Não tivemos tanta posse de bola como gostaríamos, mas conseguimos o resultado pretendido", começou por dizer Lito Vidigal.

"A equipa está a crescer, mas é preciso tempo para continuar a trabalhar e desenvolver estes jogadores. Não damos importância nenhuma à liderança, para mim o mais importante é termos feito oito pontos. As vitórias dão uma ótima confiança aos jogadores", continuou, falando depois da hora (21h15 de sexta-feira) do jogo.

"Se houvesse possibilidade de se alterar o horário do jogo, poderia falar. A partir do momento em que as coisas estão definidas, não vale a pena falar em encontrar soluções e aceitar", terminou o treinador da equipa axadrezada.