Lito Vidigal, a incapacidade de lutar pelo título e uma nota sobre o futuro

Lito Vidigal, a incapacidade de lutar pelo título e uma nota sobre o futuro

Treinador do Boavista comentou a vitória na Madeira, frente ao Marítimo, por 1-0.

Estatísticas: "Era importante alterarmos algumas estatísticas, até porque não ganhávamos fora com frequência e conseguimos vitórias nas últimas duas jornadas for"a.

Acabar época com um triunfo: "Era importante também terminar a época com uma vitória porque estes jogadores merecem neste período que estamos a trabalhar juntos. Eles foram muito ambiciosos, quiseram sempre evoluir e esta vitória é dedicada a eles, que, com muito espírito de equipa, conseguiram fazer este último terço de época de uma forma fantástica, com resultados astronómicos".

Marítimo: "Tínhamos um adversário forte. O Marítimo tem uma excelente equipa e as contratações que fizeram na reabertura de mercado têm qualidade e, se ganhámos a uma equipa forte, é porque fomos melhores.

Próxima época: "Este campeonato terminou. Já não nos interessa nada. Vamos tirar as ilações do que aconteceu para o futuro. A próxima época será diferente e vai ser muito difícil fazer o que fizemos neste último terço de época porque estamos a apresentar números de equipas que estão a lutar pelo título, mas o Boavista não tem essa capacidade neste momento.

Futuro: "A relação com o presidente é boa. A probabilidade de continuar é grande e depende sempre do presidente, mesmo tendo contrato".