Jorge Simão responde a acusações de José Mota: "Não houve estratégia nenhuma"

Jorge Simão responde a acusações de José Mota: "Não houve estratégia nenhuma"

Treinador do Boavista comentou o triunfo por 1-0 sobre o Aves.

Palavras de José Mota: "Garantidamente, não houve estratégia nenhuma [em relação às alegações de José Mota de que o Boavista mudou três vezes de onze inicial]. Isso não é um assunto que mereça mais comentários do que este".

Análise: "Obviamente que estou satisfeito, porque o que queremos é ganhar. A vitória é claramente justa, porque fomos superiores ao adversário, mas admito que já produzimos melhores exibições do que hoje, mas que não tiveram correspondência em pontos".

Promessa do futebol português: "O Gonçalo Cardoso é um jogador da formação do clube que não foi lançado às feras. Tem 17 anos e a única coisa que ele precisava era de uma oportunidade. Estamos perante um caso sério, um valor seguro no futebol português".

Koneh: "O Ibra Koneh sonhava jogar na I Liga quando assinou pelo Boavista e que de um momento para outo, por razões clínicas, viu desfazer-se o sonho de uma vida. Fez novos testes e voltou a ser dado como apto para o futebol profissional e voltou renovado. Lembro-me de ter comentado com o meu staff que ele voltou melhor do que quando saiu. É um jogador com um potencial tremendo".