"Se fosse a contar, se calhar estávamos na quarta posição da tabela classificativa"

"Se fosse a contar, se calhar estávamos na quarta posição da tabela classificativa"

Lito Vidigal comentou a vitória do Boavista frente ao Braga, por 4-2.

Jogo: "Fizemos um jogo fantástico hoje, com qualidade extremamente alta, com muitos golos. A equipa jogou bem, confiante. Nos outros jogos olhámos para os resultados porque era imperativo fazer pontos, mas neste desfrutamos do jogo porque já tínhamos atingido o objetivo. De qualquer forma, também valorizar esta exibição. Jogámos com uma equipa com excelentes jogadores, que andaram a lutar por um título, andaram toda a época nos primeiros lugares. Cheguei aqui no primeiro dia e as minhas primeiras palavras foi que este ia ser um ano difícil, um ano duro e que íamos sofrer juntos".

Fator casa: "Aliámos o resultado à qualidade de jogo. Era importante apresentar-lhes [adeptos] mais confiança, mais qualidade de jogo com bola. É de valorizar este trabalho que estes jogadores têm vindo a fazer. Se fosse a contar, por pontos, se calhar estávamos na quarta posição da tabela classificativa. Acima de tudo dedicámos aos jogadores que fizeram um trabalho fantástico e à massa adepta que estiveram sempre presentes".

9.º lugar: "Acima de tudo é importante para o Boavista. É um clube grande que está habituado a andar nos lugares de cima da tabela classificativa. Todos os jogos temos de vencer e, por isso, todos os jogos são importantes".