FC Porto e Boavista já revelaram na Liga quando querem jogar
Álvaro Braga Júnior evidenciou o ponto de vista antes da entrada para a reunião na Liga.
Depois de o FC Porto ter-se mostrado contra qualquer adiamento do dérbi com o Boavista, agendado para a noite de São João, Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD axadrezada, também indicou o ponto de vista do clube.
"Uma reunião que é pró-forma, porque vamos jogar na terça-feira, seguramente. O jogo foi marcado pela Liga com o acordo das duas sociedades e autorização da PSP. Surpreende-me que tendo sido divulgado o calendário há um mês venham agora colocar problemas. O calendário está esmagado, obrigando as equipas a uma grande exigência física, não me parece que possa haver qualquer adiamento, nem razão isso. Infelizmente não haverá São João nem público nos estádios", afirmou à entrada para a sede da Liga, que convocou uma reunião de emergência.
Álvaro Braga Júnior também foi questionado sobre o pedido das câmaras de Porto e Gaia. "Tardiamente. A Câmara do Porto há cerca de um mês queria pôr um ecrã gigante no queimódromo. Era uma perspetiva diferente. Mas vamos conversar e julgo que vamos jogar. Parece-me que o FC Porto também quer jogar. Nós queremos porque não temos datas", concluiu antes de uma reunião que também conta com Luís Gonçalves, diretor geral da SAD para o futebol, a representar o FC Porto.